segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Nelsinho Bonardi, o candidato dos trabalhadores


Nelson Bonardi, o Nelsinho, 65789, é o candidato que indico para a Assembléia Legislativa. E o faço com a convicção de quem conhece a vida, o trabalho e a proposta de Nelsinho, comprometido com o projeto liderado pelo Presidente Lula e, nas eleições deste ano, representado pela ex-ministra Dilma Roussef. Um projeto democrático e progressista de soberania nacional, valorização do trabalho, fortalecimento do Estado com vistas a garantir políticas sociais públicas contundentes, redução das desigualdades mediante um desenvolvimento econômico com inclusão social. Um projeto que, para seguir avançando, não depende apenas do governo, mas também do parlamento e da sociedade civil organizada em todos os níveis. Portanto, da eleição de deputados federais e estaduais com ele alinhados.

No Paraná, Nelsinho estará à frente desse projeto, em favor da melhoria das condições de vida e trabalho de nossa gente. Porque Nelsinho, como Lula, traz consigo a alma de trabalhador. Por mais de 20 anos derramou seu suor na indústria de papel Inpacel, em Arapoti, no Norte Pioneiro, onde foi presidente, por três mandatos, do Sindicato dos Papeleiros. É diretor da Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Indústrias (CNTI) e da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias do Estado do Paraná (Fetiep). Ajudou a fundar a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB).

A sede de cultura desse operário papeleiro e seu desejo de estar mais apto a enfrentar os desafios da vida levaram-no a estudar Direito na Universidade Oeste do Paraná (Unioeste), onde se formou em 2002, pós-graduando-se em seguida na Escola de Magistratura de Ponta Grossa. Uma trajetória de luta e superação que certamente prosseguirá na Assembléia Legislativa, onde Nelsinho pretende estar com a alma de trabalhador, defendendo a democracia, o desenvolvimento econômico com inclusão social e a valorização do trabalho.

Nelsinho Bonardi está fechado com Dilma Roussef para Presidente, Osmar Dias para Governador, Roberto Requião e Glesi Hofmann para o Senado e em muitas regiões dobra com Chico Brasileiro (6513) para Deputado Federal. É dessa gente que o Paraná e o Brasil precisam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário